sexta-feira, 4 de abril de 2014

De novo e de novo

E aqui estou eu no mesmo lugar. E o que é pior, esperando algo que não vai se repetir, que não tem como se repetir. E aqui novamente estou em meu "refúgio", simplesmente porque aqui eu não preciso expor aos conhecidos o que eu sinto. É estranho perceber que a sua vida segue como um "dejavu". É estranho perder a confiança de alguém que você tinha segurança e que colocaria a sua "mão no fogo". A imaturidade, a covardia e a mentira me causam irritação, me instigam a sentir raiva, mesmo que eu saiba que esse sentimento não faz bem a ninguém. 

E você chega a pensar que tudo que viveu até aquele momento pode ter sido uma mentira encurrichada, que você não conseguiu perceber porque estava "cega". Aí você começa a notar que as coisas não eram um conto de fadas e que seu príncipe no cavalo branco nunca existiu. Você já sabe que seres perfeitos não existem, mas você achava que era perfeito, exatamente com o seu jeito de ser. E na verdade não era. Você rotulava alguém que não existe, uma pessoa que era vista dessa forma apenas por seus olhos. Faltava muita coisa, faltava principalmente a demonstração do "eu te amo" porque não basta falar, é preciso sentir e fazer com que a pessoa saiba que o sentimento é de verdade.

Perguntas e perguntas surgem em minha mente e eu realmente não sei se um dia vou achar as respostas. Mas, a decepção aparece pouco a pouco, não diria pouco, porque o pouco surge em grandes quantidades de frieza. 

Então, você amou alguém frio, que adora fazer "joguinhos" e que fica feliz em pisar em você? Pois é, esse era o "cara". E agora, o que você tem a me dizer sobre todas as palavras e frases falsas que formulou em seu mundo fictício de faz de conta?!

Nenhum comentário: