domingo, 2 de agosto de 2009

Não tem explicação...

Você já pensou que todos seus planos e todas as suas expectativas podem mudar a qualquer momento?
Um turbilhão de sentimentos, que chegam a me deixar confusa e um tanto perdida. Nem eu mesma sei se o rumo tomado é o certo ou o errado. Oscilações de humor, reflexões, pensamentos que me levam a imaginar como seria se tudo tivesse acontecido da maneira que eu pensava...
Surpresas, acontecimentos que surpreendem, mas que ao mesmo tempo me fazem bem, conversas que me fazem rir, pensar, me sentir a vontade e ter a sensação de que aquele momento é único!
Algo estranho, esquisito mas ao mesmo tempo contagiante. Mesmo com opiniões contrárias, pessoas que não conseguem entender, a conversa flui, eu te entendo e é como se eu te compreendesse mesmo não aceitando algumas de suas atitudes...
Me faz bem te contar os relatos diários, as dificuldades e as vitórias. É melhor ainda ouvir as suas e poder ajudá-lo com palavras de conforto.

Por outro lado, tenho medo... de que tudo isso não acabe da melhor maneira e que o final não seja da melhor forma possível...

Um comentário:

disse...

quero ver uns post mais animados aqui Luana! ânimo!